REDAÇAO
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O culto da beleza fisica

Ir para baixo

O culto da beleza fisica Empty O culto da beleza fisica

Mensagem  Admin Seg Nov 14, 2011 11:24 am




Amídia e o culto a beleza física
É inegável que a beleza tem sido cobrado pela sociedade, o que causa problemas para os cidadãos menos favorecidos. O desafio é como viver sem ser influenciado por esse mundo que tanto valoriza a beleza fisica.
A população, pricipalmente as mulheres, não conseguem deixar de sr influenciada pela cobrança de padrão de beleza, por que todos querem sentir-se bem e mostrar para os outros, inflluenciado pela mídia que diz a característica de seu padrão de beleza.
O problema ao querer ser belo acima de tudo é que a maioria da população não tem condições financeiras para mander-se no padrão, como fazer cirurgia plástica e colocar prótese(slicone) e até mesmo ter uma alimentação saudável o que faz que muitos individuos ficam anorexo.
A questão é como é difícil se sentir belo sem seguir o padrão de beleza que a televisão e revistas demonstram. É preciso se sentir bem com sua própria beleza pois todos têm uma que é diferente dos outros e não se deixar influenciar pela mídia.
Em virtude ao que foi mencionado o culto a beleza física acontec con influência da mídia que por sua vez por causa do capitalismo.O governo precisa atentar para esse problema e enserir em escolas palestras e debates a respeito do assunto.

Admin
Admin

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/11/2011

https://barba.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos